Proprietário de um armarinho na cidade de Linhares, no Espírito Santo, Giu Arrivabeni sempre sentiu falta de uma estrutura que desse suporte para aumentar o faturamento de seu negócio. A resposta para seu dilema surgiu em 2018, quando ele e a esposa, Marciele Corona, foram a uma Feira de Negócios voltada para Indústria, Comércio e Artesanato em São Paulo e conheceram a Center Panos, maior rede de franquias de artesanato do Brasil. O “namoro” com a marca durou aproximadamente um ano até o empresário finalmente se convencer a realizar a conversão de bandeira. Hoje, Giu não se arrepende da escolha. Afinal, desde a mudança, a loja mais do que dobrou o faturamento.
Publicações relacionadas
-
Pessoas refugiadas encontram no empreendedorismo caminho para reconstruir suas vidas
O mundo tem visto o número de pessoas forçadas a se deslocar crescer significativamente nos últimos... -
Campanha Eleições Sustentáveis 2024 incentiva a reciclagem de resíduos da propaganda eleitoral
Um projeto da Justiça Eleitoral paulista incentiva o correto descarte de resíduos da propaganda eleitoral do... -
Campanha Bateu Ganhou, do Santander, premia clientes com pontos extras e cashback de até R$ 1 mil em fatura
Até 30 de novembro, o Santander realizará a 13ª edição da campanha Bateu Ganhou, uma das...